sábado, 27 de dezembro de 2014

Unhas decoradas para o ano novo


Oi pessoal tudo bom com vocês? Acho super legal unhas decoradas e como o ano novo tá chegando separei para vocês algumas ideias bem legais para passarem o ano novo com as unhas lindas.


























 



Vermelho é um clássico e uma cor linda
                                     
Esse adesivo de estrelinhas brancas com o esmalte vermelho ficou incrível

                               unhas com estrelas
Esmalte verde também fica super lindo

                   
                                            
Esse modelo de corações eu achei muito lindo, acho que vou pintar minhas unhas nesse estilo

                            unhas decoradas para reveillon
A cor rosa e uma cor incrível para passar o ano novo, se você tem um estilo mais romântico acho que vai gostar

                         unhas decoradas para ano novo

As unhas em degradé continuam fazendo o maior sucesso e também azul combina super com quem for passar o ano novo na praia


 Bom pessoal espero que tenham gostado do post de hoje, um beijo fique com Deus e fiquem bem lindas para o ano novo,beijos.

Fabíola Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário